domingo, 28 de outubro de 2012

FEATA DA COMUNIDADE DE SÃO JUDAS TADEU - PAU DOS FERROS - RN

 
    O Terço dos Homens esteve em Pau dos Ferros, festejando junto com a comunidade de São Judas Tadeu o Tríduo em Honra ao seu padroeiro.
 
 
  E foi com alegria que tivemos a surpresa de encontramos a Igreja de cara nova, com a reforma realizada pela comunidade. Alegria também por mais uma vez nos juntarmos aos grupos do terço de Zé da Penha, Major Sales, Dr. severiano e Pau dos Ferros, para celebrarmos São Judas Tadeu.

  
  O tema geral da festa "São Judas nos aponta o caminho do Reino de Deus", revela para nós o seu exemplo de Fé, levando-nos ao compromisso de lutarmos por um mundo melhor, mais justo, mais solidário e mais humano para todos, pois esse é o caminho dos que buscam o Reino de Deus, ou seja, deixar rastros de Deus em nossa vida, para que outros possam, seguindo esses rastros, alcançar a alegria de servir a Deus. Este é o caminho que São Judas Tadeu nos aponta: o caminho missionário, o qual todos somos chamados a seguir.



   
    Quero parabenizar todos que estão à frente dos trabalhos da capela de São Judas Tadeu: Equipe de Liturgia, Canto, Ministros, todos que atuam nessa missão, muitas vezes difícil e cansativa, porém prazerosa por ver no final uma Igreja tão bonita, resultado do trabalho de cada um de vocês.
  Deixo um abraço para todos, de modo especial meu amigo Rodrigo, companheiro e parceiro nessa missão do Terço dos Homens.



Equipe de Liturgia


                                                                     Equipe de Canto      
Muito obrigado Dudu Abrntes                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário