quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, RIACHO DA CRUZ - RN

O Terço dos Homens de Dr. Severiani - Rn esteve em Riacho da Cruz - Rn prestigiando a festa de padroeiro daquela cidade, O Sagrado Coração de Jesus.
 
 
Uma noite em que mais uma vez encontramos vários grupos do terço do alto oeste : Pau dos Ferros, José da Penha, Viçosa, Portalegre, Major Sales, Dr. Severiano e, claro, Riacho da Cruz.
 

A cidade de Riacho nos recepcionou muito bemcom a participação da comunidade na festa e com as palavras proferidas por integrantes do Poder Executivo, em nome do prefeito Dr. Marcos Aurélio.



Tivemos a felicidade de encontrar também nosso irmão de caminhada Padre Irailton da paróquia de Portalegre - Rn, que Celebrou a Santa Missa do dia do senhor. Partilhamos o evangelho em que Jesus nos chama a viver a humildade, o amor e a solidariedade, sem nos importarmos com a fama, o poder e a glória, pois todo aquele que quiser ser grande que se torne seu servo e que o filho do homem veio ao mundo para servir e não ser servido e dá a vida em resgate de muitos.Queremos desejar Boa Festa a todo o povo de Riacho da Cruz! Que a devoção ao sagrado coração de Jesus encha esta cidade de fé, confiança e fortaleza para que possam construir a casaparoquial, que é o desafio da comunidade nesta festa. Um Abraço a toda comunidade e ao meu amigo Leonardo, Coordenador do terço de Riacho da Cruz!
Att: Dudu Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário